Premio vinto e citazione!

D'arc Creations

Estou super feliz por ter sido nomeada para o Kreativ Blogger Award. O que é? É um reconhecimento da blogosfera ao trabalho uns dos outros. Chique né? Hahahaha!!! Quem me nomeou foi a querida Cath do blog Lizzie Rose Jewelry, ela também faz bijuterias e eu sigo e super recomendo o blog dela. Muito bem, como mandam as regras do Kreative Blogger Award, eu tenho que contar 7 coisas sobre mim e passar o prémio para 7 blogues que admiro.

Então vamos lá:

1 – Eu adoro algodão doce e parques de diversões, não me canço de brincar pareço até criança
2 – Eu não gosto de filmes de terror, fico com o filme na cabeça e morrendo de medo por dias hahaha
3 – Até hoje assisto os contos de fadas: Branca de neve, A Bela e a fera, Cinderela … O meu preferido é Cinderela e não…

View original post 487 altre parole

Lascia un commento

